sexta-feira, 1 de julho de 2016

MÊS DE JUNHO NA EJRC (EM CONSTRUÇÃO)...

E o mês de junho passou tão rápido e com tantas coisas sendo vivenciadas na EJRC que me faltou tempo para postagens neste blog, mas para não passar em "brancas nuvens", farei agora um breve resumo de alguns destes momentos.
Pelo quinto ano consecutivo, a professora Fábia Jaciana com os seus alunos apresentou para a comunidade interna e externa o seu projeto de física e química, desmistificando assim, o "medo" que alguns estudantes têm destas duas disciplinas. Este ano, apesar do tempo meio chuvoso, a exposição foi montada na rua, em frente à escola, recebendo a visita de diversas pessoas da nossa cidade, ajudando os ex-alunos de Fábia a matarem um pouco a saudade da escola ao reverem as fotos dos projetos dos anos anteriores. As fotos serão postadas posteriormente.
O Arraiá do Velho João este ano ocorreu no dia 22, às vésperas da fogueira de São João e contou com a participação de toda a comunidade escolar: funcionários, professores, Comissão Velho João (CVJ), equipe gestora, ex-alunos, que contribuíram com o planejamento, a organização, a venda dos bilhetes para o balaio junino, as doações de comidas típicas para a Bodega do Velho João, o Correio Elegante, a decoração, a animação durante a festa e a organização da escola após a festa (pior parte..rsrsrs).
A grande atração da noite foi a cantora Mônica Almeida, ex-aluna desta escola, que fez todos dançarem e cantarem até o fim. E haja selfies!!! E haja fôlego. De acordo com os nossos alunos, "foi o arraiá mais animada deste ano". Deste momento eu tenho algumas fotos aqui.





















PS. por motivos técnicos e por falta de tempo, complementarei depois...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário